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Porque todo cabeleireiro e barbeiro precisa ter um Aplicativo?

Veja abaixo o porque você precisa ter um Aplicativo para o seu salão

Vamos direto ao ponto: um cabeleireiro ter seu próprio aplicativo pode ajudá-lo a obter mais clientes, fidelizar clientes antigos, e aumentar a receita. Para muitas pequenas empresas, um aplicativo móvel é uma grande nova maneira de se conectar com os clientes e abrir novos canais de comercialização. Mas para salões de beleza e barbearias em particular, aplicativos móveis oferecem um monte de grandes recursos para impulsionar seu negócio de forma rentável.

Aqui estão os nossos favoritos:

Reservas móveis

Os clientes podem abrir sua aplicação e acessar reservas móveis ligados diretamente ao seu calendário de atendimento. Eles podem navegar e agendar seus horários com facilidade. Isso economiza algum tempo no telefone, e torna mais simples para os clientes obter um compromisso convenientemente, especialmente se eles não se sentem bem em ligar.

 

Lembretes de compromissos

Você pode enviar lembretes para os clientes clientes atuais de consultas regulares através de seu aplicativo móvel. Por ser pró-ativo, você pode provavelmente capturar um segmento de clientes que podem ter acabado de visitar outro estabelecimento. Com dedicação você pode aumentar sua receita anual por cliente.

 

Bibliotecas de estilo

“Eu quero um corte baixo, mas eu não quero nada muito drástico. . .  eu quero olhar ficar como a Anita, mas também com uma pitada de Ivete, você sabe o que quero dizer. . . e eu já mencionei que estou pensando em virar punk agora? “

Você poderia simplesmente enviar estas pessoas para outro salão, apenas para ser mau, mas por que não oferecer uma biblioteca de estilos em seu aplicativo, em vez de ajudá-los a escolher um estilo?

Usando uma galeria de fotos simples, você pode coletar fotos de vários estilos, e os clientes podem procurar e selecionar cortes de cabelo específicos. Dessa forma, você pode melhorar a comunicação sobre estilos, e esperar conseguir algumas orientações claras sobre o que os clientes gostam.

Fotos dos clientes

Seu aplicativo salão de cabeleireiro também pode ter um recurso que permite que os clientes tirem fotos e enviem para você. Isso é ótimo para a criação de um banco de dados de fotos de clientes para fins testemunhais, publicidade, ou referência apenas. Se um cliente chega e não consegue lembrar o que foi feito no verão passado, mas quer a mesma coisa, você tem uma foto que irá dizer-lhe exatamente o que fazer.

Ofertas especiais

Push Notifications (mensagens que os usuários podem receber no aplicativo) permitem-lhe conduzir a atividade em promoções especiais, promoções, eventos e ofertas. Se você precisar gerar receitas durante um tempo que não tem muito movimento, as Push Notifications permitem que você gere interesse com facilidade e de forma proativa.

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Você também pode oferecer cupons de desconto que os usuários podem desbloquear apenas quando chegarem no seu local. Isso adiciona uma dimensão divertida de sua empresa, que recompensa os clientes apenas para visitar seu local!

Falando de recompensas. . .

Programas de fidelidade

Um aplicativo para cabeleireiros permite-lhe oferecer um programa de fidelidade móvel (comprar dez cortes, obter um Grátis, etc.). Você não vai precisar imprimir os cartões ou faixa tudo manualmente – tudo é feito simplesmente através de dispositivos móveis dos usuários.

Sempre que fizer uma compra de qualificação, eles podem fazer a leitura do código do cupom. Quando a quantidade de qualificação é atingida ai o cliente recebe seu presente ou oferta.

Referências

Um aplicativo de cabeleireiro pode fazer os encaminhamentos fácil. Com um único clique, o usuário pode enviar mensagens para uma conta de mídia social no Facebook ou no Twitter sobre sua experiência com o seu negócio. Isto permite-lhe ganhar novos negócios organicamente através das redes de clientes existentes.

Vendas de produtos

Gel, pasta, cera, argila, ou seja lá o que é que vocês estão esfregando em nosso cabelo nos dias de hoje – você pode vendê-lo por meio de seu aplicativo móvel. Os clientes podem pesquisar produtos, enviar pedidos, e fazer pagamentos facilmente, ajudando você a abrir um novo fluxo de receita.

Os benefícios são muitos e os custos são poucos – veja que você vai precisar criar um aplicativo para o seu salão de cabeleireiro ou barbeiro, mais cedo ou mais tarde, porém, se você criar agora, antes que seus concorrentes façam, você ainda pode ter uma vantagem distinta. No futuro, como aplicativos se tornam mais comuns, seu sucesso pode estar garantido.

 

novembro 14, 2016

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